Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

- Oi desculpa o incômodo mas será que você poderia me arranjar um copo d’água? É que eu estou caminhando há horas...

- Não será incômoda algum, só um minutinho que eu vou ali pegar uma água gelada pra ti.

Willian não acreditava que aquilo estava mesmo acontecendo, mas ele realmente tinha conseguido falar com aquela estranha garota que tanto lhes chamava a atenção e pela primeira vez estava orgulhoso por sair do seu cantinho solitário.

- Olha ta aqui a água!!!

- Muito obrigado – ao olhar para ela Will simplesmente não consegue para de admira-la pois estava perto de mais daquela ilustre figura

- OI tu não vai beber a água???

- A é vou sim desculpa me perdi nos pensamentos é muita coisa pra minha cabeça, aliás meu nome é Willian mas todos me chamam de Will!

- Huuummmm.... meu nome é Aline e ainda não tenho nem um apelido, é novo no bairro? Nunca tinha te visto antes!

- Na verdade moro aqui há um bom tempo só que não saio muito de casa

- Ehh... Will eu vou ter que entrar foi prazer te conhecer.

- Ah sim tudo bem ahn tem alguma chance da gente se falar de novo? Gostei de conversar contigo.

- Claro que sim aparece é bom ter novos amigos de vez em quando, ta vou lá tudo de bom.

- Obrigado, xau se cuida tambem.

3 comentários:

  1. Deixei um selo de qualidade pra você no meu blog...
    Passa e pega...
    http://www.tyciahadi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tEM OUTRO SELO PRA TI
    www.tyciahadi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As horas se passaram aqui,
    Tanta coisa e eu não percebi,
    Mas eu sei que sempre eu senti,
    Que você me fez, sempre feliz

    Me ensinando como caminhar
    Me ajudando para não errar,
    Estendendo a mão pra me mostrar,
    O maior dos dons, o dom de amar.

    ResponderExcluir