Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ESPAÇO FELICIDADE

Bom gente vou mudar um pouquinho a rotina e não vou escrever a continuação da história hoje, bom hj é dia 29 são 2h da manhã e eu quero dedicar esse pequeno tempo a uma garota, todo homem pra se tornar homem de fato tem que conquistar a sua garota no meu caso eu chamo de minha menina, e hj eu qro falar um pouquinho do q sinto por ela...
Meu anjo hoje por meio deste blog quero falar pra vc que o ano de 2010 não era pra ter sido bom, mais graças a você ele foi bom, foi ótimo e não só bom, ele foi perfeito, você deu pra mim algo que a muito havia morrido "amor", e não posso deixar encerrar este ano sem que você saiba que cada sorriso que dei (desde o dia que nos conhecemos) foi obra tua, sem você saber eu em minha cabeça criava diversos fatores engraçados sobre a gente, nós 2 namorando de baixo de uma arvore, nós 2 correndo feito duas crianças um atrás do outro, nós 2 se batendo por ciumes, cada pensamento meu com relação a você era e é o que torna meu dia perfeito, me deparei diversar vezes em situações no trabalho em que não me continha e começava a sorrir e perguntavam o pq deu ta sorrindo q nem bobo, mais a resposta é tão óbvia não à mais como viver um dia sem pensar em vc e se eu não pensar em vc não há como da sorrisos tão sinceros, por isso meu amor eu só posso te agradecer, momentos ruins?? qntas vezes não tivemos não é?? mais graças a nossa união ao nosso amor conseguimos vencer nossas diferenças e nosso maior rival (distancia) e mesmo que ninguem acredite nesse nosso amor, eu não me importo pq ele É SIM REAL, é sim sincero e vc me faz sentir isso todo dia e procuro te fazer sentir tbm ao mesmo tempo q sinto o qnto eu te amoe se é loucura te amar de tão longe assim??? É LOUCURA SIM E EU SOU LOUCO O BASTANTE PRA DIZER QUE EU NUNCA VOU DEIXAR DE AMAR VOCê SOU LOUCO O SUFICIENTE PRA FAZER DE TUDO PRA TE TER PRA MIM PRA TE DAR TODO MEU AMOR TODO MEU CARINHO LOUCO O SUFICIENTE PRA CASAR CONTIGO E CONSTRUIR NOSSA CASA NOSSA FAMILIA E SER FELIZ JUNTO CONTIGO EU SIMPLISMENTE TE AMO E NÃO VIVO E NÃO QUERO MAIS VIVER UM MINUTO DESSA VIDA SEM TIM!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário